sexta-feira, dezembro 21, 2007

Como é, Maestro?



O que seria do cinema sem som? Talvez o mesmo que a “Conto do Vento” sem o João Paulo...uma grande chatice! O nosso compositor e sonoplasta de serviço conta-nos como é que os primeiros acordes surgiram e como foram desenvolvidas as idéias.

Nas suas palavras “isto são só idéias”, pois bem. Vejam e digam-nos o que acham da sua “idéia” para a banda sonora da Conto do Vento.

4 Comments:

Blogger samurai pirata said...

Esta animação tem mesmo tudo para ser fantástica. E este blog ... que dizer de um blog em que o making of se torna por si próprio um filme?. Feitos de pequenos momentos criativos e da simplicidade de por e simplesmente falar das coisas, estes videos são episódios que revelam a criatividade que envolve este projecto. E hoje foi como uma prenda de Natal poder ver esse grande mestre do som que tem nome de pápa mas que é um mestre não só do som mas também do saber viver. Um grande abraço e um Feliz Natal. You are the f****ng Best!

11:56 da manhã  
Blogger Nelson Martins said...

Dignissimo Samurai de pala preta...metade do gozo de fazer o blog é sem dúvida sentir o feedback das pessoas, principalmente daquelas que consideramos excelentes criativos. Dá-nos a leve sensação que a natureza corre o seu rumo e que os planetas se alinham a cada post que fazemos...e para quem considere que esta resposta transparece alguma mania das grandezas e alguma tótózice, a esses respondo...sim é verdade.
Mas se nós não nos iludirmos quem nos iludirá?
Obrigado e Boas...Festas.
NM

2:14 da tarde  
Blogger samurai pirata said...

Aqui fica o link para o meu postal de boas festas deste ano... quer dizer ... para o esboço ... A ideia era mais elaborada, mas não houve tempo..

http://blogamisso2007.blogspot.com/
2007/12/postal-blogamisso-2007.html

Portem-se mal, mas com estilo!

5:53 da tarde  
Blogger ana said...

muito boa a Banda sonora. Mais uma vez parabéns ao João.

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home