terça-feira, fevereiro 06, 2007



Olá,

Bem vindos ao blog da curta-metragem de animação “Conto do Vento”.

Este é um projecto que embora já exista como idéia há dois anos, só neste último é que arregaçámos as mangas e avançámos para a sua produção numa parceria da KotoStudios e do Cine Clube de Avanca.

Mais do que um local onde se poderá acompanhar a evolução deste projecto é um sitio de partilha de experiências, idéias e sugestões. Espero que seja tão interessante acompanhar a evolução do filme como está a ser a sua produção.

O filme conta uma história de embalar com meninos e meninas, velhos e velhas, fogueiras e monstros, mortes e gritos. Estes, dirão vocês, não são os condimentos de uma história de embalar, mas esta também não pretende embalar.

Bons sonhos.

Nelson Martins

2 Comments:

Blogger Jeanete de Novais said...

Parabéns pelo blog!

Como já tive oportunidade de referir é com alegria que saúdo o nascimento dos blogs portugueses relacionados de algum modo com a animação.
Creio que o acompanhamento do processo criativo de produção de um filme, ajuda a estabelecer e criar laçoes entre os espectador e a obra, proporcionando ao espectador a possibilidade de uma leitura diferente do filme, através da fomentação do espiríto crítico.
Continuem!

11:27 da manhã  
Blogger fatchary said...

Vai ser mesmo fofo!

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home